Sesi coloca fim no rumor sobre Bruninho e renova com levantador Sandro

arruda

Sandro atua pelo Sesi desde 2010 e atuará pela primeira vez sob o comando de Marcos Pacheco (crédito: Alexandre Arruda-CBV)

Muito especulava-se sobre a presença do levantador da seleção Bruninho no Sesi-SP, que está montando um supertime para a temporada 2013/2014.

O jogador foi sondado pelo clube paulista, mas acabou preferindo ficar no RJX, atual campeão brasileiro.

Os paulistas já acertaram com o técnico Marcos Pacheco, além do ponta Lucarelli (ex-Vivo-Minas), do central Lucão (ex-RJX) e do oposto Renan (ex-São Bernardo) e devem entrar fortes na briga pelo título da próxima Superliga.

Na posição de levantador, a vaga será, mais uma vez, de Sandro, que chegou ao time em 2010.

“Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi-SP. Estou no projeto desde a segunda temporada do clube e conheço muito bem como tudo funciona aqui. Sou um dos mais velhos ao lado do Sidão e tenho certeza que vou poder contribuir muito para os que estão chegando e para a formação de um grupo vencedor”, comemora o levantador, que conquistou a Superliga 2010/11, o Sul-Americano 2011, além de dois campeonatos paulistas e três Copas São Paulo pelo time paulistano.

O jogador não escondeu a admiração pelo trabalho do novo técnico, assim como a felicidade por estar ao lado do profissional que já foi campeão da Superliga em sete oportunidades.

“Será a primeira vez trabalhando com o Marcos Pacheco, mas já enfrentei muito as equipes que ele comandou e sei o quanto esses times são aguerridos e muito complicados de enfrentar. É um treinador que conquistou inúmeros títulos e que entra em quadra sempre com a mesma disposição para vencer”, declara.

Antes do início dos trabalhos, uma conversa entre os dois deixou todas os objetivos bem definidos.

“A conversa com o Pacheco foi muito boa. Vi o que ele espera para a nossa equipe nesta temporada e pude conhecer um pouco o jeito dele de trabalhar. A nossa torcida pode ter certeza que daremos muitas alegrias nesse novo ano e estou pronto já para começar a trabalhar forte.”

Além de Sandro, o Sesi-SP já havia anunciado as renovações do central Sidão, do ponteiro Mão e dos líberos Serginho e Lucianinho. Thiaguinho seguira como levantador reserva no elenco.

Os times masculino e feminino voltam aos trabalhos no dia 03 de junho.

Anúncios

Sobre Daniel Ottoni

Desde 2011, repórter de esportes especializados do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Fale comigo no d.ottoni@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s