Capitã do Praia Clube comemora retorno às quadras

Imagem

 

As cinco semanas afastada das quadras não tiraram a motivação da levantadora Camila Torquette, do Banana Boat-Praia Clube. No final de outubro, ela foi submetida a uma artroscopia para corrigir um problema no menisco do joelho direito.

“Já estou inteira novamente, com muita vontade de voltar a ter o mesmo ritmo de jogo das companheiras. O que mais incomoda é ficar atrás nesse aspecto”, comentou a capitã da equipe, que já possui experiência com lesões no joelho.Os dois ligamentos cruzados já sofreram ruptura, fazendo da última lesão algo pouco expressivo se comparados com um passado não tão distante.

Seu retorno oficial aconteceu no dia 4 de dezembro, na vitória dentro de casa sobre o São Cristóvão Saúde-SP, pela quarta rodada. “Depois desse jogo, atuei contra o Unilever também, mas sempre entrando para sacar e fazer o fundo de quadra. Estou apta para desempenhar minha função, mas o Spencer ainda prefere esperar um pouco mais. Mas em breve devo estar levantando novamente”, mostra a jogadora, que retribuiu todo o apoio que recebeu quando ficou sabendo da contusão.

“Não somente o grupo, mas os patrocinadores e comissão técnica me deram uma ajuda muito grande, me incentivando e estando ao meu lado. Me sinto querida por todos e agora quero voltar ao jogar para retribuir tudo que recebi. A Juliana Carrijo e a Camila Adão têm desempenhado bem a função, mas quero estar de volta o quanto antes”, anseia a jogadora de 26 anos, que não teve dificuldades para manter a forma no período em que ficou afastada.

Sobre Daniel Ottoni

Desde 2011, repórter de esportes especializados do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Fale comigo no d.ottoni@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

