A casa caiu

Mão desnecessária e histórico comprometeram Kléber, que foi absolvido pela diretoria celeste (crédito de Nélson Almeida - AFP Photo)

Eu acreditava que o Cruzeiro podia reverter a desvantagem. Se entrasse concentrado e tivesse paciência, podia surpreender o São Paulo. O time de Ricardo Gomes resolveu jogar bola no momento oportuno.

Ficar com um jogador a menos com um minuto de jogo quebra qualquer esquema tático. Achei a expulsão injusta e mão levantada de Kléber desnecessária. O histórico do atacante com certeza contou muito no critério de Larrionda.

Em poucos minutos, o São Paulo encontrou brechas na zaga do Cruzeiro e o primeiro gol foi questão de tempo. Fábio fez bela defesa logo depois do primeiro tento. Como ele não foi para a Copa, eu ainda não sei.

O Cruzeiro não conseguiu criar nada, nada mesmo. Agora é focar no Brasileiro. Uma pequena série de maus resultados pode colocar Adílson na corda bamba. Só falta pensar em um substituto decente. Opções são escassas. Abel, Felipão e mais um ou outro, no máximo. Levir e Zico, quem sabe.

A torcida do Atlético podia gastar os foguetes com as vitórias do time. Claro que é bom comemorar a derrota do rival, mas acho que já passou da conta.

Já pela Copa do Brasil, O Atlético-GO não suportou a pressão do Vitória. Se o time baiano jogar a primeira partida da final em casa, suas chances de título melhoram. Mas o Santos é o grande favorito.

O time da Vila só foi marcar no segundo tempo. Em um jogo muito tenso, o que mais se viu foram discussões e dedos na cara. Os moleques continuam jogando muita bola e colocando qualquer um na roda. Favorito é pouco.

Anúncios

Sobre Daniel Ottoni

Desde 2011, repórter de esportes especializados do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Fale comigo no d.ottoni@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A casa caiu

  1. Dedé disse:

    O Kléber sempre apronta das suas! Se deixasse as provocações pro final do jogo, com o time classificado, a história seria outra… Bem feito pras Marias! O Adilson fica até os Perrelas acertarem com algum medalhão. O Luxa é atleticano agora, tem o Felipão de bobeira no mercado… quem sabe!

    Sobre o jogo na Vila Belmiro, final antecipada da Copa do Brasil, o Grêmio teve chances de ampliar a vantagem e não aproveitou… e contra aqueles moleques, quem não faz, toma! E foi o que aconteceu. Estão com uma mão na taça, se jogarem a bola que jogaram no segundo tempo do jogo de ontem, o Vitória perde os dois jogos!

    Abçs
    Dedé

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s