No braço?

Antônio Carlos: insucesso como dirigente e treinador

Eu já tinha ouvido falar e até mesmo presenciado dois jogadores de futebol saírem ‘no braço’. Chegamos a ver cenas como esta ano passado, entre Obina e Maurício, ainda dentro do gramado do Estádio Olímpico. E a ouvir muitas outras que dizem acontecer dentro dos vestiários. Muitos chegam a colocar tal situação como normal, corriqueira.

O novo é chegarem às vias de fato treinador e jogador. Pelo menos essa é a informação que circula sobre Antônio Carlos, futuro ex-técnico do Palmeiras e o atacante Robert. O jogador chegou a afirmar que realmente se desentendeu fisicamente com o treinador, informação desmentida por este último.

Outra informação é a de que Antônio Carlos recebeu a notícia da demissão ainda na noite de ontem, durante festa da Traffic. Depois, o informaram para comparecer ao CT alviverde nesta manhã. Depois de treinar São Caetano e ser dirigente do Corinthians, Antônio Carlos sai do Palmeiras por baixo, sem resultados satisfatórios e com um final drástico. Quem gostaria de contar com seu trabalho daqui pra frente? Acho que dos times da elite, nenhum.

Em um meio que parece ter sempre as mesmas notícias, sempre surge algo novo para apimentar as discussões de mesa-redonda e resenhas baristas.

Anúncios

Sobre Daniel Ottoni

Desde 2011, repórter de esportes especializados do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Fale comigo no d.ottoni@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para No braço?

  1. Pablo Maia disse:

    na porrada? treinador e jogador?

    aí é foda… já dizia o Fernandês (amigo meu e ilustre desconhecido técnico de basquete dos warriors): técnico nem tem que saber muito de tática, tem que saber unir o time, incentivar, colocar pilha e MANTER O RESPEITO.

    se o técnico cai no pau com um jogador ele acabou de perdeu tudo isso daí…OU o jogador pica a mula, como foi o caso do Djalminha.

    Cadê a câmera amadora que filmou tudo, hein? hehehe

    abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s