Palpites

Queima minha língua, professor!

A primeira rodada do Brasileirão 2010 começou sem grandes novidades. Ainda é muito cedo para fazer alguma análise.

O campeonato promete ser disputado e mostrar algumas surpresas. Minha aposta fica por conta do Atlético-GO. Já tinha falado isso quando o time estava bem encaminhado no estadual e na Copa do Brasil, mas quem sou eu para fazer vocês acreditarem nisso agora, quando o time mostra ter realmente qualidade e condição de mostrar ainda mais.

Outro chute de longa distância que dou é para o número de gols deste Campeonato Brasileiro. Acho que esta será a edição com maior número e média de gols por partida.

Meu outro palpite fica por conta dos convocados que Dunga vai escolher amanhã. Para mim, teremos, no máximo, uma novidade. E se ela vier mesmo, vai ficar por conta do nome de Tardelli entre os que vão à África do Sul. Nada de Neymar e Ganso e muito de Josué, Júlio Baptista e Doni. Podem anotar e me cobrar depois.

Acho pouco provável o marrento Dunga se entregar às pressões e convocar aqueles que realmente merecem. Seu time e elenco já estão montados e é com ele que o professor vai para seu primeiro mundial.

Sobre Daniel Ottoni

Desde 2011, repórter de esportes especializados do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Fale comigo no d.ottoni@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

